Na Quero Babosa, trabalhamos com produtos 100% originais da Forever Living e temos um rigoroso controle de qualidade em todo o processo. No entanto, entendemos que eventualmente pode ocorrer algum imprevisto. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e transparente, para garantir total segurança à sua compra.

 

1. Prazo para Solicitação

Você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por desistência/arrependimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Condições Necessárias para Troca ou Devolução

Para que sua solicitação seja atendida, o produto deve estar em perfeitas condições:

 

Embalagem original intacta, sem violações, avarias ou etiquetas coladas.

 

Produto sem indícios de uso.

 

Nota Fiscal ou comprovante de compra (enviado automaticamente por e-mail).

 

3. Situações para Troca ou Devolução

 

Produto com defeito: Caso você receba um item com avaria ou lacre violado.

 

Erro no pedido: Se você receber um produto, cor ou quantidade diferente da que foi solicitada.

 

Arrependimento/Desistência: Direito garantido por lei.

 

4. O que NÃO é Passível de Troca ou Devolução

 

Produtos com embalagens violadas ou danificadas pelo cliente.

 

Produtos sem a nota fiscal ou comprovante de compra.

 

Desistência de produtos personalizados ou fora da embalagem original padrão.

 

5. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para agilizar o processo, entre em contato conosco exclusivamente pelo nosso WhatsApp [Inserir Número Aqui], dentro do prazo de 7 dias.

 

Ao entrar em contato, informe:

 

Número do pedido.

 

Nome completo.

 

Motivo da solicitação (troca ou devolução).

 

Fotos ou vídeos do produto e da embalagem.

 

Nossa equipe irá orientar você sobre os próximos passos e fornecer o endereço para postagem.

 

6. Custos de Envio

 

Caso de Defeito ou Erro Nosso: Nós arcamos com todos os custos de envio do produto novo e da coleta do produto com problema.

 

Caso de Arrependimento: Os custos de reenvio do novo produto e da postagem do produto a ser devolvido são por conta do cliente.

 

7. Processamento

Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, a troca será processada ou o valor reembolsado em até 7 (sete) dias úteis. O reembolso será efetuado via PIX ou Cartão de Crédito (na mesma forma de pagamento utilizada na compra).

 

Dúvidas?

Estamos à disposição para esclarecer qualquer questão através do nosso WhatsApp. Seu bem-estar e satisfação são fundamentais para nós!

 

Atenciosamente,

 

Equipe Quero Babosa

Revendedores Forever FBO Autorizado